close
close
close
close
close

COMO REALIZAR UMA ENCOMENDA:

Para efetuar uma encomenda, é necessário realizar o registo no nosso site. Em caso de rutura de stock, será avisado por email ou telefone.

Para os produtos disponíveis por encomenda, podem enviar um email para geral@ampesa.pt com o link ou referência do artigo de modo a obterem o prazo de entrega dos mesmos. Senão, nestes casos, aquando do pagamento da compra será alertado para o prazo da entrega do produto encomendado.

Todos os artigos que se encontram no site estão disponíveis para encomenda. No entanto alguns produtos poderão ter prazos de entrega diferentes, outros poderão estar disponíveis para entrega imediata. Poderá ainda haver situações em que o produto esteja no site, mas já não seja possível fazer a sua encomenda por ter sido, entretanto, descontinuado pelo fornecedor.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O pagamento das encomendas poderá ser feito por:

Pagamento por Multibanco: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamento por multibanco, não sendo necessário enviar o comprovativo do pagamento. Método mais seguro e eficaz.

Pagamento por transferência: após realizar a encomenda, recebe os dados para realizar o pagamento por transferência. Com este método a encomenda só é considerada válida quando confirmarmos que o valor entrou na nossa conta. Este é o método mais demorado.

QUAL O CUSTO DE TRANSPORTE:

Para encomendas de valor superior a 150€ e até 10Kg oferecemos os portes de envio, via NACEX (Excepto Distribuição/Revenda: >300€ e até 25Kg).

Válido apenas para encomendas com pré-pagamento e entregas em Portugal Continental.

Portes grátis não válido para os productos assinalados;

Promoções e campanhas não acumula com os portes grátis;

A campanha de oferta de portes é válida apenas para uma encomenda diária por cliente, somente para produtos com stock disponível.

NACEX

De          A             Preço

0kg            2kg           5,00€

2kg             5kg           5,50 €

5kg             10kg         6,00 €

10kg           20kg         6,95 €

20kg           30kg        7,95 €

Kg adicional  0,35 €

As encomendas enviadas via NACEX serão entregues em 24h a 48h uteis na morada indicada para entrega, salvo incidências externas à nossa responsabilidade.

Será efetuada uma tentativa de entrega que, no caso de ter insucesso, fica a aguardar o agendamento por parte do cliente para uma segunda tentativa. Após duas tentativas com insucesso ser-nos-á devolvida tendo o cliente que pagar novos portes para enviar novamente a encomenda.

Tem a possibilidade de acompanhar o estado da sua encomenda, após recepção do código enviado por email, pelo seguinte link https://ampesa.pt/contacte-nos.

QUERO SABER O ESTADO DA ENCOMENDA OU PRETENDO CANCELAR:

Para saber o estado da encomenda, deve enviar um email para: geral@ampesa.pt.

Só pode cancelar a encomenda se ainda estiver nas nossas instalações.

As encomendas pagas por multibanco apenas podem ser canceladas com o desconto da Taxa da Referência Multibanco de 0,80€.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: RESOLUÇÃO DE CONTRATOS NAS COMPRAS À DISTÂNCIA

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado. Se a encomenda tiver sido alvo de portes grátis, os valores dos mesmos serão descontados aquando do reembolso ao cliente.

O reembolso apenas será realizado após a receção e confirmação da encomenda, pelo que não serão aceites devoluções cuja embalagem envolvente em biblista esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente.

Mais indicamos que os produtos sujeitos a cortes, como por exemplo cabos e fios vendidos ao metro, não estão sujeitos a devolução. Aceitam-se rolos de cabos/fios quando vendidos por completo e não abertos.

IMAGENS DOS PRODUTOS:

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a Ampesa - Comércio e Industria de Equipamentos Electricos e Electrónicos Lda fica isenta de qualquer responsabilidade.

GARANTIA DOS PRODUTOS:

As garantias dos nossos produtos são as seguintes:

Lâmpadas LED – 3 anos de garantia.

Fita LED – 3 anos de garantia.

Baterias - 6 meses de garantia.

Lâmpada eco – Halogeneas e Fluorescentes não possuem garantia.

COMO RECLAMAR UM PRODUTO AVARIADO EM GARANTIA:

Para reclamar um produto avariado, deve aceder à sua área de cliente na secção de Reclamações & Trocas. Deve criar uma nova reclamação/troca preenchendo todos os campos solicitados.

Num prazo máximo de 24 horas, a nossa equipa irá enviar um email a confirmar a receção de reclamação e apresentar solução.

O envio dos produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente.

Após a analise dos produtos com defeito, devolveremos o produto reparado ou substituído, numa futura encomenda que o cliente volte a fazer.

O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:

Custo de transporte para as nossas instalações;

Mercadoria danificada por transporte fora da embalagem original;

Avaria provocada por utilização ou aplicação incorreta;

Equipamentos reparados ou tentados reparar sem autorização prévia da equipa AMPESA.

CUPÃO DE DESCONTO:

Caso tenha um cupão de desconto deverá inseri-lo no final da sua compra no carrinho de compras. 

NOTA: O cupão de desconto não é válido para produtos em stock-Off nem para produtos que se encontrem em promoção, isto é para artigos que possuem o preço antigo "riscado".